Jatene NGTM reunem tratar obras capitalDesde a semana a passada, o governador Simão Jatene participa de reuniões com representantes das secretarias de governo, para discutir as ações para o desenvolvimento do Estado. Nesta terça-feira, 21, Jatene reuniu com uma equipe do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) para atualização das obras de prolongamento da avenida João Paulo II, em Belém, e do projeto BRT Metropolitano.

O diretor geral do NGTM, Cesar Meira, esclarece que as obras na João Paulo II estão concentradas, no momento, na parte da drenagem e na Ponte 1. “A obra está seguindo o seu cronograma normal – que foi reprogramado recentemente – para que tenha a sua conclusão no final de 2017. Assim poderemos entregar para a população da Região Metropolitana a via totalmente concluída em dezembro. Atualmente, estamos investindo na Ponte 1, finalizando a drenagem, terraplenagem e já chegando no elevado da Mário Covas”, informou Cesar Meira.

Já a obra do BRT Metropolitano está em fase licitatória. A expectativa é que os trâmites deste processo terminem até junho deste ano.

 

 

Por Diego Andrade